sexta-feira, 4 de junho de 2010

Kinoestreias da semana

  • O Golpista do Ano (I Love You, Phillip Morris) - A produção estreou no Sundance Festival de 2009 e enfrentou um longo calvário até seu lançamento comercial. Por aqui, o filme ganhou uma tradução hedionda e um cartaz de lançamento que podia ter sido feito pelo meu irmão de seis anos no Paintbrush. Mas, enfim, detalhes à parte, estou ansiosa pra assistir às desventuras de Steven Russell (Jim Carrey), que vai parar na cadeia após uma série de trambiques e conhece Phillip Morris (Ewan McGregor), por quem se apaixona. 



  • Príncipe da Pérsia (Prince of Persia: The Sands of Time) - Não sou muito de filme de ação, mas se tem alguém que eu amo nessa vida é o Jake Gyllenhall, que vive no cinema o herói do game homônimo. Também, depois de suas atuações em filmes como Donnie Darko e O Segredo de Brokeback Mountain, nem tem como não admirar até o infinito esse cara.



  • Ao Sul da Fronteira (South of the Border) - O cineasta Oliver Stone saiu em viagem por cinco países para investigar os movimentos sociopolíticos na América do Sul. O documentário traz entrevistas com Lula, Hugo Chávez e Evo Morales, entre outros personagens-chave desse pedaço do planeta, numa produção que parece bem interessante pra ampliar a visão do público sobre o panorama latinoamericano atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário