sexta-feira, 23 de abril de 2010

Festa POParty, no Galeria Café (Ipanema)

Já fazia um tempo que me falavam do Galeria, mas eu ainda estava devendo a visita. Pendência resolvida. O lugar é pequeno, mas dá pra dançar numa boa e a música é ótima pra quem gosta, é claro, de pop. Madonna, Lady Gaga, Pussycat Dolls e Kylie Minogue reinam no set do DJ LC Ambient, que ontem ornava uma simpática peruquinha chanel preta e comandava também os vídeos de cada música escolhida. A seleção inclui ainda escolhas menos óbvias, como Yelle e Pizzicato Five.

A festa busca inspiração na pop art, o que dá a ela uma cara bem divertida. O público é gay e quase todo masculino (eu era uma das únicas representantes femininas na casa). Os banheiros são unissex, então prepare-se pra se desapegar da higiene. O grande porém são os preços do bar. Cerca de R$4 por uma água numa garrafinha mini, R$7 por uma cerveja long neck e R$12 por um Cosmopolitan feito com Smirnoff tá bem salgado. Fora isso, a equipe da casa é super gentil, dá pra se divertir bastante, cantar junto e dançar como se não houvesse amanhã.

Festa POParty - Quintas-feiras no Galeria Café, a partir das 23h
Rua Teixeira de Melo, 31 E e F, Ipanema (perto da Praça General Osório)
R$18 na lista amiga, R$22 (até 00h30) e R$30.


Pra entrar no clima:


2 comentários:

  1. OI prima, gostei muito da idéia do blog, toda cidade precisa de um desses, aqui também é cheio das festas furadas, com lista em vez de ser "amiga", tá mais pra inimiga black metal!

    Também estou com um blog, ainda é um bebê, mais estou bem empolgada! =p

    Estudante de jornalismo que se preze tem que dar a cara a tapa e começar a escrever as suas idéias, então também estou nessa!

    (meda!)

    =*** Sucesso!


    http://muitahoranessacalmapessoas.blogspot.com/

    ResponderExcluir